domingo, 21 de julho de 2013

Falando de animes: Inu x Boku SS.

Olá gente, tudo bem?

Hoje eu decidi falar de uma coisa que eu gosto muito, animes. Esse anime que indicarei hoje é o mais fofo do planeta, sério <3
Vamos para a sinopse e depois digo um pouquinho mais sobre minha opinião:

Sinopse: A Maioson de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.

O único problema é o número de episódios, contando com apenas 12 ):
Além de ser um anime fofo, de romance... não fica apenas nisso. É um anime que fala de demônios, então conta com uma boa dose de mistério também.
Os personagens são simplismente incríveis, cada um deles eu acabei me apaixonando (mesmo que de uma forma estranha) hahahaha

Então é isso galera, assistam <3



0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!