quarta-feira, 24 de julho de 2013

Falando sobre 2pac: Curiosidades.


Bom, hoje eu decidi falar do meu rapper favorito... 2pac <3
Eu amo rap, desde pequenininha, meu pai é fã de rap, então ele colocava pra mim, e eu cresci com isso, então, o rap já virou uma parte de mim.
Então, eu vou citar aqui algumas curiosidades sobre o pac, porque eu o admiro muito.

- Quando criança, os amigos do Pac costumavam lhe dar roupas no natal e em festas, porque sabiam da pobreza em que vivia.

- Uma das peças favoritas de Tupac era Les Miserables. Ele foi ver uma vez essa peça com a sua então namorada Keisha Morris.

- Keisha Morris, que foi esposa de 2Pac, disse uma vez que foi visita-lo em um hotel em Atlanta. O quarto do hotel pegou fogo e ela tentou escapar rapidamente. Tupac ficou desapontado com ela, ele disse que não podia confiar nela porque ela não ficou com ele para apagar o fogo.

- Quando Tupac e Keisha Morris, se casaram, durante a cerimônia quando o padre falou a linha "...com todos os seus bens..." Tupac disse, "Bem, Keisha não vai poder ficar com a minha mesa de bilhar e nem minha TV de tela grande."

- Tupac está no Guinness Book como o rapper mais bem sucedido da história.

- A comida favorita de Pac era asas de frango frita com pimenta e macarrão com queijo.

- Suas cores favoritas eram ouro e preto.

- A música "Me And My Girlfriend" é sobre sua arma, não sobre sua namorada.

- Um dos atores preferidos de 2Pac era Jim Carrey.

- Tupac tinha dois rottweilers chamados Bonnie e Clyde.

- Pac queria ter um filho, se tivesse iria se chamar Michelangelo, se fosse menina se chamaria Star.

- Em 1993, Tupac recebeu um carta de um parente de um menino doente em estado terminal chamado Joshua. O ultimo desejo dele era conhecer Tupac. Tupac viajou até Maryland  pra conhecer Joshua e o levou para um jogo de basquete. Pouco depois da morte de Joshua, Tupac renomeou sua gravadora de Guetto Gospel para Joshua's dream.

Agora curte o som aí \o/



0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!